CURSO 202 - FORMAÇÃO EM ANÁLISE TRANSACIONAL

Vinculado à União Nacional de Analistas Transacionais - UNAT Brasil, entidade que forma e certifica profissionais em Análise Transacional nacionalmente.
Destina-se a profissionais graduados - ou graduandos - nas diversas áreas do conhecimento, que tenham interesse em desenvolver competências e habilidades necessárias para atuar na promoção da saúde integral e contexto em que está inserido.
Áreas específicas de atuação:
-
Clínica - Psicólogos e Médicos.
-
Organizacional - Administradores, Advogados, Economistas ligaos ao desenvolvimento e gerenciamento de uma organização.
-
Educacional - Pedagogos e Professores que desejem aplicar a AT na área de educação.
-
Saúde - Profissionais da área de Saúde.
Inscrições abertas para a próximas turma!
Para mais informações sobre esse curso, envie uma mensagem para psyativa@psyativa.com.br .
Objetivos:
-
preparar os treinando para aplicarem a Análise Transaciona em seu campo de atuação;
-
fornecer informações teóricas sobre a Análise Transacional, necessárias para uma prática profissional adequada, ética e eficaz;
-
preparar os treinando para ministrarem o curso introdutório à Análise Transacional;
-
estimularem os treinando a expandirem o conhecimento em AT, por meio de leitura, pesquisas bibliográficas, trabalhos em grupo e discussões teóricas;
-
introduzir o treinamento na prática da AT por meio da prática supervisionada;
-
estimular o treinando a utilizar a AT para seu crescimento profissional;
-
preparar e treinando para os exames de Certificação.